Perfumes que nos transportam ao centro da terra…

By

A gama de perfumes que a marca Hermès nos tem habituados, ficou mais completa para os homens que gostam de perfumes intensos e plenos de personalidade. Isto porque nos trazem o Terre d’Hermès Parfum, uma versão da fragrância concentrada, através da exploração de uma nova perspectiva da fórmula inicial.

A quem lhe agradava o perfume Terre d’Hermès, certamente que não vai resistir ao charme e intensidade desta renovada versão do perfume.

Terre d’Hermès Parfum é um perfume próprio, com superior classe que o torna muito especial. É um daqueles perfumes que nos acompanha ao longo do dia, vindo a se revelar muito gradualmente com uma emoção e generosidade única.

perfume_hermesO Terre d’Hermès Parfum é uma fragrância muito equilibrada e complexa com destaque para a intensificação da faceta mineral sílex e o reforço do benjoim. De inicio, o shiso com notas verdes e amentoladas destaca-se e acentua a frescura dos citrinos. Estas diminutas introduções conseguem levar-nos a uma viagem intensa ao centro da terra, a primeira das matérias, o centro fundador.

O contacto inicial com o perfume é fresco e brilhante derivado do uso da toranja e da laranja, acentuado pela shiso, que é uma planta asiática muito interessante pelas notas que comporta, verdes, mentoladas e citrinas.

Seguidamente as notas minerais se destacam, reforçadas pelo sílex, que estrutura e estabiliza o acordo sem o tornar pesado.

Para finalizar esta fragrância traz o conforto, o envolvimento e a densidade devido ao uso das madeiras, quentes mas não secas, que em um relacionamento perfeito com a mousse de chêne e o benjoim resultam numa experiência olfactiva muito carismática.

Desde que foi lançado em 2006, este perfume tem agradado e obtido fans incondicionais, muito devido à sua riqueza olfactiva e charme muito evidente. Mesmo sendo perfumes diferentes, não se pode negar que são dois excelentes representantes da marca Hermès, tendo a assinatura de um dos mais prestigiados mestres vivos da perfumaria moderna, Jean-Claude Ellena, que desde há alguns anos é o responsável por todos os perfumes da Casa Hermès.

Encontre este e outros perfumes aqui na sua perfumaria online de condiança!

You may also like