Horizon, nova fragrância masculina de Davidoff – Perfume masculino

By

Este ano a marca de perfumes Davidoff lançou um novo perfume masculino. Este perfume é definido como sendo uma fragrância que faz a “união entre o céu e a terra”.

O perfume Horizon de Davidoff é inspirado na força da natureza, sendo um autêntico sopro de ar fresco, apesar de sustentado pro uma potente masculinidade. Desta feita, o elemento aquático que das famosas Cool Water, foi subtilmente substituído por elementos de ar. Dessa forma o perfumista quer representar a liberdade, a aventura e a exploração.

O aroma

A composição do perfume Horizon de Davidoff está marcada por aromas amadeirados, especiados e aromáticos. Esta fragrância foi criada pelos perfumistas Olivier Pescheux e Jacques Huclier.

A primeira impressão da fragrância combina notas de toranja, tangerina doce, alecrim e gengibre fresco. Os ingredientes escolhidos para as notas de coração foram a madeira de cedro, noz moscada picante, o patchuli, as sementes negras de gergelim e a pimenta sul-americana. Por último, vetiver e absoluto de cacau completam uma fragrância redundante.

A campanha

A campanha foi apresentada através do modelo italiano Simone Berdariol, sendo realizada no meio de tempestades de areia reais, calor extremo e um ambiente árido de verdade. O anuncio continua no trajecto do homem Horizon enquanto faz escalada numa montanha. O anuncio impresso, por outro lado, capta la chegada ao destino. “Um homem lutando por alcançar as suas metas, chegando ao seu próprio cume, procurando os seus próprios horizontes” segundo os criadores.perfume-horizon

Ai está ele, longe do caminho, perante as montanhas, tem pela frente uma paisagem interminável que roça o céu. Sopra o vento frescamente perfumado com alecrim, couro e vetiver. Ele olha para a frente fixando o seu olhar num ponto distante. Agil e livre como uma águia, escala pedra a pedra e respira profundamente. Estica os seus braços fustigados pelo vento e vira a sua cara para o tórrido sol do deserto. Com esta pausa silenciosa entre o céu e a terra, cresce um poderoso sentimento de liberdade. Ele está onde quer estar, encontrou o seu horizonte.

A apresentação

O fraco do perfume Horizon de Davidoff foi desenhado para evocar as formas da natureza como pedras polidas pelo tempo e pela areia, um recipiente de vidro transparente que permite ver o tom ambar cálido da fragrância. O vaporizador vem protegido com metal e leva impresso o nome da marca.

Encontre este e outros perfumes masculinos na perfumes Portugal, a sua perfumaria online de eleição!

You may also like