Está na lista dos Vips? Precisa do perfume 212 VIP de Carolina Adriana Herrera

By

O perfume 212 VIP foi criado por Carolina Adriana Herrera, filha de Carolina Herrera, em 1997 tornando-se sucesso da perfumaria.

Para criar este perfume, a sua criadora inspirou-se num jardim de flores. Segundo a mesma, a intenção era fazer deste perfume uma espécie de evocação olfactiva de Nova Iorque e da atmosfera de Manhattan, sempre jovem e sexy, activa e moderna. Sem dúvida que é considerada por muitos uma das cidades mais fascinantes do planeta.

O perfume 212 VIP original aparece com um arranque floral, combinando frescura e leveza, graças à presença da flor de laranjeira, bergamota e tangerina. Segue uma evolução floral e elegante composta por um trio potente composto por camélia, gardénia e lírio. O resultado final, extraordinariamente sensual, assentava numa composição de sândalo e almíscares transparentes.

Desde então, 212 conheceu várias interpretações femininas e, também, masculinas de que se destacam Sexy, Splash, Men, On Ice, Splash Men e Men On Ice.

perfume 212 vipHoje vamos falar do exclusivo lançamento 212 VIP, o novo eau de parfum criado por Carolina Herrera em conjunto com Alberto Morillas, que se inspira novamente em Nova Iorque, uma cidade mágica que nunca dorme, e nas suas gentes. O perfume 212 VIP é uma perspectiva diferente e inovadora de Manhattan, do ponto de vista das pessoas que nela vivem. Pessoas únicas que contribuem com o seu precioso talento para a cidade. Os verdadeiros VIP de Nova Iorque, destacam-se pela sua atitude e forma de vida. Criam tendências, são inimitáveis e não se levam muito a sério  a si próprios, nem dão nada como certo. Têm carisma e estilo. Simbolizam um novo modo de interpretar o luxo, a elegância e a modernidade. É esta a perspectiva de uma Nova Iorque rica de experiências, vivências e contrastes que sentimos em 212 VIP.

Um perfume que combina estilo e atitude, sustentado em três fases distintas. Um primeiro contacto é sem dúvida inebriante e provocador, rum e maracujá conjugam-se num explosivo cocktail para ser consumido sem limites. Seguido de uma aura floral envolvente com evidência para a Gardénia e os almíscares. O final é um resultado sedutor e envolvente, apresenta-se com a baunilha e com a fava tonka, original e especial.

Um perfume 212 VIP floral frutado disponível para aquelas pessoas que tiverem o atrevimento de estar na lista.

You may also like