As mulheres e os seus perfumes…

By

Há muitas mulheres que adotam um perfume para o chamar de seu e acabam por o usar para toda a vida. Elas acabam por ser reconhecidas pela sua fragrância…

Mas outras mulheres não são assim, muito pelo contrário, há muitas mulheres que preferem diversificar, escolhem os seus perfumes femininos diariamente de acordo com o humor, a roupa, o sapato, a ocasião ou outro qualquer fator que achem relevante. O problema maior de algumas dessas mulheres é a falta de espaço para guardar os perfumes, já que muitas gostam de guardar o perfume na caixa, então se conformam em manter a sua coleção de perfumes em torno de 20 frascos, conforme vai acabando vão substituindo por novas fragrâncias.
Usam e abusam das mais diversificadas fragrâncias, estando sempre abertas a novas experiências sensoriais. Muitas vezes acabam por comprar no escuro, por impulso ou aproveitando alguma promoção em determinado perfume, e acabo com alguns perfumes que definitivamente não combinam com elas, mas não pensem que ficam tristes por isso, porque tem sempre uma amiga que vai adorar ficar com esse perfume… E fazer uma amiga feliz de fato não tem preço!

Uma boa dica para essas mulheres é aproveitarem as campanhas de ofertas de amostras de perfumes grátis, dessa forma podem testar a fragrância antes de comprar e evitar comprar “às escuras”.

perfumes para mulherMas é preciso ter atenção que nem sempre conseguimos testar corretamente um perfume com uma amostra, por vezes ficamos reticentes com um perfume ao testar a amostra mas na realidade o perfume até que combina bem com a nossa personalidade e gostos, apesar de no primeiro contacto não o parecer.

Em caso de dúvida a melhor opção é fazer mais que um teste e não recusar logo a fragrância por não ter a certeza que gosta.

Perante uma imensa diversidade de perfumes que encontramos no mercado, pode ser bastante difícil escolher a fragrância que combina melhor connosco. Por isso, sabendo algo mais sobre a composição dos perfumes, aumenta a sua chance de acertar na compra. Muita gente não sabe, mas a verdade é que um perfume é resultado de uma média de 75 a 200 essências. Por esse motivo, ele é composto por notas de cabeça, notas de coração e notas de fundo, que é mais ou menos como o cheiro dividido em etapas. Isso porque cada nota tem o seu tempo de evaporação e, portanto, de duração na pele. Poderá ler este artigo para aprender mais sobre a composição dos perfumes.

Poderá adquirir perfumes femininos originais das marcas de topo sempre ao melhor preço aqui na sua perfumaria online de confiança!

You may also like