5 minutos para uma noite de glamour

Quando não tiver tempo a perder mas pretender estar apresentável, experimente esta fórmula rápida para uma sofisticação noturna.

Não é altura para experimentar ideias novas, pois quando se está numa corrida contra o tempo, a chave é optar por visuais simples, executados com um mínimo de problemas. Por outras palavras, cinco passos simples para um visual sexy.

Faltam cinco minutos…

As fórmulas 2 em 1 de base e pó dão à sua pele a cobertura média de que ela necessita para este visual em metade do tempo normal. Aplique também sobre os lábios e pálpebras, já que isso facilita a aplicação do resto da maquilhagem e assegura que ela dure toda a noite.

Faltam quatro minutos…

A aplicação direta de uma sombra em creme é fácil e rápida. Opte por um tom castanho, uma vez que realça a cor dos olhos, dando-lhe um aspecto final sensual e malicioso. Espalhe sobre toda a pálpebra, até ao sulco palpebral.

Faltam três minutos e meio…

Uma maneira rápida de esbater a sombra é aplicando por cima pó solto translúcido. Isto atenua a cor e disfarça eventuais contornos abruptos.

Faltam dois minutos e meio…

Aplique uma camada de rímel nas pestanas tendo o cuidado de pintar tanto as pestanas inferiores como as superiores. Use a ponta da escova para cobrir as pestanas de baixo, já que assim evita que os pêlos se colem, poupando-lhe o tempo que gastaria a usar um pente para as pestanas.

Falta um minuto e meio…

Um blush quente cor de frutos vermelhos dará à sua pele um tom corado maravilhoso. Aplique-o com um pincel apropriado, espalhando-o nas faces em direção aos olhos para tornar o seu rosto mais expressivo.

Faltam trinta segundos…

Escolha um lip gloss cor de frutos vermelhos para dar instantaneamente uma cor viva à sua boca. Espalhe-o com um aplicador com a extremidade em espuma. Cubra primeiro o lábio inferior e depois pressione os dois um contra o outro para transferir parte da cor para o lábio superior. Retoque eventuais zonas que o aplicador tenha falhado e está pronta a sair!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *